Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma medida solicitada pelo deputado estadual Cobra Repórter vai se tornar uma realidade: a prioridade na vacinação dos caminhoneiros contra a gripe.

A medida foi confirmada pelo o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na última segunda (30), e Cobra Repórter está solicitando à Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa), que tome todas as medidas para que seja colocada em prática o mais rápido possível.

 “A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou no dia 23 de março e entendo que os caminhoneiros, pelo fato de estarem em trânsito para manter o abastecimento da população nesse período de pandemia de coronavírus, também têm prioridade na vacinação. Houve uma determinação nacional e agora estou reforçando ao Estado do Paraná para que coloque a medida em prática”, afirma o deputado estadual Cobra Repórter.

Além dos caminhoneiros, os portuários também serão o próximo foco da campanha de vacinação contra a gripe em todo o país, assim que a agenda para idosos e profissionais de saúde for encerrada.

Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios