Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã (28/11), das 8 às 11 horas, as portas da Medicina Preventiva da Unimed Londrina (Rua Senador Souza Naves, 1000) estarão abertas para voluntários que queiram doar sangue. A campanha de doação é promovida pelo Hemocentro do Hospital Universitário de Londrina e apoiada pela cooperativa médica. Além da doação de sangue, serão feitos novos cadastros para doadores de medula óssea.

Doar sangue é um ato simples, tranquilo e seguro. Se cada pessoa saudável doasse sangue espontaneamente pelo menos duas vezes ao ano, os hemocentros teriam hemocomponentes suficientes para atender toda a população.

Mais informações sobre os critérios para a doação de sangue podem ser obtidas pelo site www.uel.br/hu/hemocentroe pelos telefones 3371-2218 e 3371-2465.

Assessoria de Imprensa/Unimed Londrina 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.