Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será na quarta-feira (26); as inscrições devem ser feitas pelo 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com as inscrições abertas para a palestra “Alimentação e Saúde”. O encontro acontecerá na quarta-feira (26), às 14h, na sede da Casa da Mulher, que fica na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo 3378-0111. As vagas são limitadas.

A atividade será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA). A palestra será ministrada pela economista doméstica e diretora de Abastecimento da Secretaria, Maria Inez Passini Lima.

A Casa da Mulher é um espaço de realização de atividades de caráter de formação, prevenção contra violência e profissionalização para mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou pessoal. Outros objetivos são a inclusão social e produtiva e o apoio às organizações comunitárias de mulheres. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.