Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para falar sobre o assunto, foram convidados os profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a palestra “Saúde e Qualidade de Vida”. O encontro acontecerá na quinta-feira, dia 28 de junho, a partir das 14 horas, na sede da Casa da Mulher, que fica Rua Valparaiso, 189, esquina com a Higienópolis.

A palestra abordará a importância da prática de atividades físicas para a saúde da mulher. Para falar mais sobre o assunto foi convidada a educadora física do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Annie Becchi, da Secretaria Municipal de Saúde.

A atividade é aberta para mulheres maiores de 18 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou econômica. As interessadas em participar podem se inscrever pelo telefone (43) 3378-0111, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As vagas são limitadas.

De acordo com a gestora social da Casa da Mulher, Sônia Ulian, esta será a primeira palestra a ser realizada na nova sede da Casa da Mulher. Ela faz parte da parceria estabelecida entre a instituição e as equipes do NASF. “Dentre as ações com as quais atuamos em prol do empoderamento das mulheres, essa palestra com o NASF é uma delas. Durante os próximos meses pretendemos desenvolver outras palestras, com temas diferentes e profissionais de várias áreas, como nutricionista, farmacêutico e educador físico”, contou.

A Casa da Mulher é um espaço para a realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, por isso ajuda as mulheres a se capacitarem produtiva e socialmente.

Ana Paula Hedler/NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios