Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para falar sobre o assunto, foram convidados os profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a palestra “Saúde e Qualidade de Vida”. O encontro acontecerá na quinta-feira, dia 28 de junho, a partir das 14 horas, na sede da Casa da Mulher, que fica Rua Valparaiso, 189, esquina com a Higienópolis.

A palestra abordará a importância da prática de atividades físicas para a saúde da mulher. Para falar mais sobre o assunto foi convidada a educadora física do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Annie Becchi, da Secretaria Municipal de Saúde.

A atividade é aberta para mulheres maiores de 18 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou econômica. As interessadas em participar podem se inscrever pelo telefone (43) 3378-0111, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As vagas são limitadas.

De acordo com a gestora social da Casa da Mulher, Sônia Ulian, esta será a primeira palestra a ser realizada na nova sede da Casa da Mulher. Ela faz parte da parceria estabelecida entre a instituição e as equipes do NASF. “Dentre as ações com as quais atuamos em prol do empoderamento das mulheres, essa palestra com o NASF é uma delas. Durante os próximos meses pretendemos desenvolver outras palestras, com temas diferentes e profissionais de várias áreas, como nutricionista, farmacêutico e educador físico”, contou.

A Casa da Mulher é um espaço para a realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, por isso ajuda as mulheres a se capacitarem produtiva e socialmente.

Ana Paula Hedler/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.