Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Convivência do Idoso da Região Oeste vai realizar na próxima quinta-feira (25), às 14 horas, uma palestra sobre medicamentos com a farmacêutica do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF),  Ana Paula Morgado. O bate-papo será no auditório do CCI Oeste, que fica na Rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes.

As pessoas com mais de 60 anos que desejarem participar não precisam se inscrever antecipadamente, pois a palestra é gratuita e aberta ao público. De acordo com a gerente de Articulação Comunitária, Maria Ângela Santini, a intenção da Secretaria Municipal do Idoso é orientar as pessoas acima de 60 anos sobre o uso correto do medicamento e a importância de seguir as orientações médicas e farmacêuticas. “Na palestra, os idosos vão poder aprender mais sobre o armazenamento correto dos remédios, os perigos da automedicação, a importância de seguir as orientações médicas e dos farmacêuticos”, disse.

A palestrante é formada em Farmácia e Bioquímica e faz mestrado em Saúde Coletiva, ambos pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e também possui pós-graduação em Biologia Aplicada à Saúde; Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família, e em Farmácia Hospitalar. 

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.