Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Centro Esportivo Maria Cecília está oferecendo aos frequentadores do espaço aulas de hidroginástica. As turmas atendidas contam com cerca de 200 alunos e estão em caráter experimental, com aulas de manhã e à tarde. Os alunos são todos da região e já têm comemorado a melhora no dia a dia e os reflexos na qualidade de vida. As aulas começaram no início de fevereiro.

O gestor do Centro Esportivo, Jefferson Souza, contou que o Projeto Futuro desenvolve diversas modalidades no Maria Cecília. “A hidroginástica é uma delas, assim como a natação, mas temos também o futsal, voleibol futebol de campo, ballet, tae kwon do e futebol. Nós oferecemos várias opções para a comunidade praticar o esporte enquanto saúde e lazer.”

Souza ressaltou que a grande maioria não teria acesso a esse tipo de aulas. “Aqui no clube as atividades são gratuitas. As aulas de hidroginástica, por exemplo, tem um custo muito alto. Ficamos felizes de proporcionar essa oportunidade aos nossos usuários e ver como a qualidade de vida deles melhorou.”

De acordo com o gestor, as aulas estão contribuindo não só para a saúde como também para a socialização dos usuários. “Muitos vêm para a aula aproveitam para fazer novas amizades, acabam utilizando mais o clube. Isso fortalece a comunidade, cria vínculos importantes e também faz com que os usuários tenham carinho e ajudem a cuidar do clube.”

O centro Esportivo atende semanalmente cerca de 500 pessoas com todas as suas atividades.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.