Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado da Saúde (SESA) confirmou ontem segunda-feira (20) o primeiro caso do novo coronavírus (Covid -19) em Ibiporã. Trata-se de uma paciente com 50 anos.

Segundo o Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a mulher começou a apresentar sintomas respiratórios e buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibiporã no dia seguinte. Desde então, a paciente, que passa bem, e toda a família se encontram em isolamento domiciliar. O estado de saúde dela e familiares está sendo monitorado pela Secretaria de Saúde.

Conforme boletim divulgado pela SMS nesta segunda-feira (20), Ibiporã possui um caso confirmado da Covid-19, nenhum suspeito (aguardando resultado), 34 descartados (resultado negativo para Covid-19) e 35 suspeitos monitorados em domicílio (sem coleta de exames).

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.