Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O contrato para planejamento e execução do Concurso Público foi assinado ontem, 25, pela presidente do Conren/PR, Simone Peruzzo. A UFPR - Universidade Federal do Paraná e Funpar - Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura estão contratadas para a elaboração das etapas do certame que deve acontecer ainda este ano e vai oferecer 15 vagas para contração e cadastro de reserva.

A próxima etapa do Concurso será a elaboração do edital, e posteriormente, a divulgação e publicação do mesmo. O Coren/PR e o Núcleo de Concursos da UFPR informarão todas as fases do processo.

Cargos

As 15 vagas são para os seguintes cargos e níveis: nível médio, 5 vagas para Auxiliar Administrativo; nível técnico, 1 vaga para o cadastro de reserva no cargo de Técnico Fiscal; nível superior, 5 vagas para Enfermeiro Fiscal, 1 vaga para Administrador, 1 vaga para Analista de Tecnologia da Informação, 1 vaga para Advogado, 1 vaga para Contador, 1 para Secretária Executiva e 1 vaga de Arquivista para o cadastro de reserva.

Na primeira fase as provas abordarão questões objetivas e discursivas. Na segunda fase, que valerá apenas para os cargos de nível superior, haverá avaliação de títulos.

As provas acontecerão em Curitiba, em data a ser estipulada no edital público, e as vagas serão para atuação na sede do Coren/PR, na capital, e nas suas subseções Londrina, Maringá e Cascavel.

Nalu Lourençon/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL