Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O contrato para planejamento e execução do Concurso Público foi assinado ontem, 25, pela presidente do Conren/PR, Simone Peruzzo. A UFPR - Universidade Federal do Paraná e Funpar - Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura estão contratadas para a elaboração das etapas do certame que deve acontecer ainda este ano e vai oferecer 15 vagas para contração e cadastro de reserva.

A próxima etapa do Concurso será a elaboração do edital, e posteriormente, a divulgação e publicação do mesmo. O Coren/PR e o Núcleo de Concursos da UFPR informarão todas as fases do processo.

Cargos

As 15 vagas são para os seguintes cargos e níveis: nível médio, 5 vagas para Auxiliar Administrativo; nível técnico, 1 vaga para o cadastro de reserva no cargo de Técnico Fiscal; nível superior, 5 vagas para Enfermeiro Fiscal, 1 vaga para Administrador, 1 vaga para Analista de Tecnologia da Informação, 1 vaga para Advogado, 1 vaga para Contador, 1 para Secretária Executiva e 1 vaga de Arquivista para o cadastro de reserva.

Na primeira fase as provas abordarão questões objetivas e discursivas. Na segunda fase, que valerá apenas para os cargos de nível superior, haverá avaliação de títulos.

As provas acontecerão em Curitiba, em data a ser estipulada no edital público, e as vagas serão para atuação na sede do Coren/PR, na capital, e nas suas subseções Londrina, Maringá e Cascavel.

Nalu Lourençon/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.