Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (15), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando providências, em caráter de urgência, para vacinação contra a Covid-19 de padres, pastores e demais sacerdotes de cultos religiosos após imunizados os trabalhadores e profissionais das unidades de saúde e idosos.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto. “A atividade de padres, pastores e demais sacerdotes é essencial, em especial, neste triste momento de pandemia pelo qual passamos. A assistência espiritual, o acolhimento, o conforto, a oferta da palavra de Deus é muito importante para que todos nós nos recuperemos dos efeitos desta pandemia. Se faz necessário atenção especial e prioritária para que eles possam cumprir suas missões devidamente imunizados em respeito aos seus fiéis a fim de que possamos retomar seguramente à normalidade”, justificou em seu requerimento o deputado estadual Cobra Repórter.

Vale lembrar que o deputado também solicitou prioridade para outras categorias, tais como: taxistas, motoristas de aplicativos, de vans escolares e de turismo, coveiros, policiais, guardas municipais, professores, alunos, trabalhadores das escolas, farmacêuticos e trabalhadores de farmácias e de supermercados.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios