Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (15), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando providências, em caráter de urgência, para vacinação contra a Covid-19 de padres, pastores e demais sacerdotes de cultos religiosos após imunizados os trabalhadores e profissionais das unidades de saúde e idosos.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto. “A atividade de padres, pastores e demais sacerdotes é essencial, em especial, neste triste momento de pandemia pelo qual passamos. A assistência espiritual, o acolhimento, o conforto, a oferta da palavra de Deus é muito importante para que todos nós nos recuperemos dos efeitos desta pandemia. Se faz necessário atenção especial e prioritária para que eles possam cumprir suas missões devidamente imunizados em respeito aos seus fiéis a fim de que possamos retomar seguramente à normalidade”, justificou em seu requerimento o deputado estadual Cobra Repórter.

Vale lembrar que o deputado também solicitou prioridade para outras categorias, tais como: taxistas, motoristas de aplicativos, de vans escolares e de turismo, coveiros, policiais, guardas municipais, professores, alunos, trabalhadores das escolas, farmacêuticos e trabalhadores de farmácias e de supermercados.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.