Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta quinta-feira (9) registra 71 novos casos e mais sete mortes.

O boletim do coronavírus divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta quinta-feira (9) registra 71 novos casos e mais sete óbitos. O Paraná soma atualmente 621 pacientes confirmados, com 24 óbitos.

 Uma mulher de 83 anos estava internada desde o dia 1º de abril no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, e teve confirmada a Covid-19 no último domingo (05). Após investigação, a paciente foi transferida para Natal, no Rio Grande do Norte, onde residia efetivamente. Ainda em Paranaguá, faleceu um homem de 48 anos que também estava internado no Hospital Regional do Litoral. Ambos possuíam comorbidades e vieram a falecer nesta quarta-feira (8).

Também na quarta-feira, faleceram três homens, de 55 e  88 anos, que estavam internados em Maringá, e de 42 anos, de Campina da Lagoa.

Um paciente de 72 anos, de Curitiba, estava internado desde o dia 21 de março, tendo a confirmação da doença no dia 27/03; um homem de 56 anos residente também na capital paranaense estava internado desde o dia 02 de abril, tendo a confirmação da doença no dia no domingo (05). Os dois vieram a óbito terça-feira (7).

Novas confirmações

Os 71 novos casos são de Almirante Tamandaré (1), Curitiba (32), Pinhais (3), Colombo (2), Cascavel (11), Maringá (2), Araucária (1), Campo Largo (1), Campina da Lagoa (1), Guaraniaçu (1), Foz do Iguaçu (1), São João do Ivaí (2), Manoel Ribas (1), Campo Mourão (1), Fazenda Rio Grande (2), São José dos Pinhais (2), Paranavaí (1), Lapa (1), Piraquara (1), Londrina (2) e Assis Chateaubriand (2).

Dados Gerais

O Paraná registra atualmente 24 óbitos dos 621 casos confirmados. Doze pacientes não residem no Estado. Há 5.504 casos descartados e 346 em investigação.

O Paraná em 117 pacientes internados, sendo 68 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 49 em leitos clínicos.  Dentre os 399 municípios do Estado, 74 já confirmaram casos ou óbitos.

Até agora, 114 pacientes já foram liberados do tratamento, no Paraná. Esse dado não inclui ainda o número do município de Curitiba.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.