Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Recebi a notícia de que a PEL I (Penitenciária Estadual de Londrina) está com muitos casos de Covid-19! Segundo informações que recebi de lá, das sete galerias, cinco estão isoladas por conta do surto. Funcionários estão afastados por conta da doença! Quem ainda não contraiu o vírus continua trabalhando nesse local insalubre. Os policiais penais de Londrina vieram me pedir socorro”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

Diante desta situação, ontem (31), o deputado Cobra Repórter apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando providências urgentes para vacinação geral objetivando imunizar os servidores do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná e detentos, em especial, nos complexos da Penitenciaria Estadual de Londrina I e II, em virtude, da denúncia da grave onda de infectados por Covid-19.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios