Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conversa com a médica será no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste

Os idosos que desejam saber mais sobre as doenças da pele e formas de preveni-las poderão esclarecer suas dúvidas amanhã (9), às 14h, durante uma palestra ministrada pela médica dermatologista Cristina Maria Aranda, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa "Benedito Camargo Sobrinho" da Região Oeste, que fica na rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes.

A palestra é aberta a todas as pessoas com mais de 60 anos e há 50 vagas. O tema do encontro, que é uma parceria da Secretaria do Idoso com a Unimed, é “Cuidados com pele”. Nele, Cristina abordará os perigos e as formas de combater doenças como o câncer de pele, hanseníase, entre outras. Além disso, a médica mostrará os benefícios do uso do filtro solar como medida preventiva.

Para a gerente de Articulação Comunitária da Secretaria do Idoso, Maria Ângela Santini, é importante trazer temas como este para que os idosos tirem suas dúvidas e saibam mais a respeito das diversas doenças. “A  médica Cristina é ótima e vai esclarecer todas as dúvidas que os idosos tenham sobre as doenças de pele”, disse.

NC/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.