Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (5), das 9h às 11h,  os agentes municipais de Endemias vão realizar uma ação educativa no Distrito de Guaravera. A intenção é alertar a população sobre os riscos da dengue e formas de prevenção. O ponto de encontro da equipe será no Colégio Estadual de Guaravera, na Rua Pará, 348.

A atividade contará com a participação dos alunos da Escola Municipal John Kennedy e do Colégio Estadual de Guaravera e conta com a parceria da Igreja São João Batista e do Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos. Todos vão percorrer o Distrito de Guaravera para conscientizar os moradores sobre a importância de se eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre amarela, da zica e da frebre chikungunya.

Serão dadas dicas de como acondicionar corretamente o lixo em sacos plásticos fechados, colocar areia até a borda dos pratos de flores e plantas, remover folhas de calhas e bueiros, limpar potes e bebedouros de animais, manter sempre tampadas as caixas d’água e tonéis, além de não jogar lixo e materiais recicláveis em terrenos baldios.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.