Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um grupo de empresários da cidade de Rolândia decidiu fazer a diferença nesta pandemia de coronavírus (Covid-19), vão comprar e doar aparelhos respiradores para o Hospital São Rafael. Até o momento já foram arrecadados R$ 550 mil.

De acordo com o deputado Cobra Repórter, os empresários se reuniram e tomaram a decisão ontem (20), quando a situação se agrava e o número de infectados pela doença aumenta em todo o Estado. Em todo o Paraná já 23 casos confirmados.

"Considero a iniciativa louvável, pois no momento em que os empresários têm que abrir mão de seus lucros, dispensar os funcionários para poupar vidas, eles decidiram se mobilizar e fazer a doação do respiradores para o hospital", destaca.

O equipamento é fundamental para o enfretamento do Covid-19, pois ajuda pessoas com dificuldades respiratórias e, os aparelhos existentes nos hospitais não serão suficientes para atender a demanda.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.