Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove, entre os dias 22 e 24 de setembro, sua Semana de Valorização da Vida (SVV). Serão oferecidas seis palestras gratuitas com emissão de certificado. O evento será no Senac da Rua Raposo Tavares, 894, das 19h30 às 22h.
Embora gratuito, a SVV tem palestrantes de renome. No dia 22, o psicólogo Fernando Zanluchi fala sobre Depressão na Infância e na Adolescência. O psiquiatra Eduardo Prado aborda o tema Depressão em Adultos no dia 23. No último dia do evento (24), o convidado é o geriatra Marcos Cabrera que falará sobre Depressão na Terceira Idade.
O trabalho do CVV será apresentado, brevemente, todos os dias, por voluntários do Programa em Londrina.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 43-3356-4111 ou 141. 
O serviço – Em Londrina, o CVV atua há mais de 30 anos com o serviço de apoio emocional. O atendimento é feito pelo telefone todos os dias da semana. O atendimento também é prestado pessoalmente, por chat, VoIP e e-mail pelo endereço www.cvv.org.br.
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.