Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual, Cobra Repórter (PSD), apresentou um requerimento esta semana, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando cadeiras de rodas para o Hospital das Clínicas (HC) de Londrina.

Alguns pacientes do hospital entraram em contato com o deputado Cobra Repórter pedindo para que fosse até o HC para constatar o problema. “Eu estive lá no hospital e verifiquei que de fato faltam cadeiras de rodas. A quantidade que existe hoje não é suficiente para o fluxo de pacientes. Observei que quem chega ao HC sem condições de locomoção enfrenta uma rampa e a falta de cadeiras impede com que consiga chegar até os consultórios” disse o deputado.

O Hospital das Clínicas de Londrina está vinculado ao Hospital Universitário (HU) e destina-se ao atendimento ambulatorial dos pacientes. Para isto, conta com equipes de profissionais das áreas de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Psicologia, Farmácia e Bioquímica e Fisioterapia. Possui uma área construída de 10.500 m².

O requerimento já foi aprovado e é direcionado ao Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, e à diretoria do HC.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.