Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Passados pouco mais de dez dias desde o lançamento da primeira feira gastronômica de Londrina, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) comunica a consolidação do evento em cinco pontos da cidade. Nestes locais, os food trucks e food bikes têm marcado presença entre domingo e sábado. Para os que ainda não foram conferir a novidade, a próxima chance de saborear as delícias oferecidas pelos veículos de comida ao ar livre será nesta quarta-feira (7), a partir das 18h, na Praça Nishinomiya, ao lado do Aeroporto Governador José Richa.

Na oportunidade, além de poderem assistir ao por do sol numa das áreas de lazer mais tradicionais e charmosas do município, os visitantes e clientes vão poder apreciar pratos como comida japonesa, hambúrguer gourmet, pizzas, pastéis, sanduíches e porções. Para os que não abrem mão de sobremesas e guloseimas, tem churros, bolos, sorvetes e doces em geral. Se a pedida for tomar algo refrescante no calor do verão londrinense, a opção é o food truck de chopp artesanal.

Na quinta-feira (8), das 15h às 21h, o evento retorna na Praça dos Três Poderes, ao lado da Prefeitura. No sábado, é realizado no Mercado Quebec, das 18h às 22h. Já no domingo (11) os veículos e bikes se dividem para atender o estacionamento do Zerão e a região do Igapó, como ocorreu ontem (4). Neste último ponto, a previsão para o dia 11 é que a feira mude da Rua Joaquim de Matos Barreto, próximo ao cruzamento com a avenida Higienópolis, para o Aterro. O objetivo é torná-la acessível ao maior número de pessoas possível.

Nas próximas semanas, a expectativa da CMTU é levar a feira para pelo menos mais três áreas: Praça Virgílio Magro, localizada no Jardim Cláudia; Praça dos Pioneiros, na Gleba Palhano e Praça Avelino Vieira, no Parque Alvorada. A previsão é que o evento estreie nestes pontos após o término da instalação da estrutura elétrica.

Comerciantes que tiverem interesse em fazer parte do evento, que promete entrar de vez para o circuito gastronômico de Londrina, podem procurar a CMTU. As inscrições permanecem abertas e são realizadas por ordem de chegada, no setor de Protocolo da companhia. Entre os critérios de liberação da licença para as localidades escolhidas estão a sequência de apresentação dos pedidos e a análise da documentação apresentada. Dúvidas podem ser sanadas junto à coordenadoria de Espaço Público, que atende das 8h às 17h no telefone 3379-7941.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.