Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecida como a life coach das estrelas, a bicampeã mundial de fisiculturismo Gabi Dezan, 30 anos, que já ajudou nas mudanças de hábitos de nomes como Yasmin Brunet, Fernanda Vasconcellos, Nívea Stelmann, Cássia Valadão entre outros - começa hoje, uma temporada de lives pelo instagram ( @gabicdezan) para compartilhar informações sobre emagrecimento com qualidade de vida.

As lives vão ocorrer todas as terças-feiras, às 20h, horário de Brasília, com duração de 50 minutos.  "Essas conversas ao vivo serão temáticas com discussões sobre emagrecimento, academia, musculação, erros comuns no dia a dia, entre outros. Vamos tentar dividir tudo que a pessoa precisa saber para ter um físico saudável", conta a atleta que nasceu em Londrina e vive em Orlando-Flórida-EUA com o marido, o nutricionista Daniel Dezan.

"O objetivo de cada live é fazer as pessoas terem mais conhecimento quando o assunto é a busca pela qualidade de vida. Não precisa ter guerra contra à comida, como muita gente tem nos dias de hoje. Comida nunca será nossa inimiga... O que falta é informação para levar um estilo de vida saudável, sem loucuras", diz Gabi Dezan.

Os interessados podem se inscrever no seguinte link para receberem as novidades e informações sobre os temas das lives: https:gabidezan.com.br/lives-semanais .

Dan Beligoli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.