Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter participou na quinta (8), ao lado do governador Beto Richa e do secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, da inauguração da reforma de duas alas, da entrega de um tomógrafo digital ao hospital Anísio Figueiredo, conhecido como Hospital da Zona Norte, e da entrega de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e será utilizado para o resgate e transferência de pacientes.

Cobra Repórter acompanhou todo o processo de reforma da enfermaria do Hospital da Zona Norte e trabalhou junto à secretaria Estadual de Saúde pela liberação das verbas pela reforma, que teve investimento de R$ 200 mil e pelo tomógrafo digital, avaliado em R$ 800 mil.

O governador também entregou um novo helicóptero para os atendimentos aeromédicos na região, que será utilizado exclusivamente para os atendimentos médicos e não mais será dividido com o policiamento.

“É sempre uma alegria poder acompanhar inaugurações e entregas como essa. A saúde é a maior demanda da nossa população e é uma área que temos procurado dar toda a atenção. Agora serão 115 leitos disponíveis no hospital e o tomógrafo vai atender pacientes de 20 cidades da região com 300 exames/mês, agilizando o atendimento”, destacou.

O deputado ressaltou ainda que em nenhum outro governo se investiu tanto na cidade de Londrina.  O Governo Beto Richa destacou que todo o investimento só está sendo possível por conta dos ajustes feitos. “Enquanto outros Estados estão com sérias dificuldades de orçamento, nós estamos fazendo investimentos”, afirmou.

Meire Bicudo/Asimp

Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios