Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Divisão de Fisioterapia do Hospital Universitário (HU) convida voluntárias para participarem gratuitamente de uma pesquisa para o tratamento fisioterapêutico da bexiga hiperativa idiopática (vontade de urinar exagerada espontânea e sem causa conhecida).

O tratamento é oferecido para mulheres a partir dos 18 anos de idade que sofram com sintomas como urinar várias vezes - mais de oito - ao dia, acordar mais de uma vez para urinar durante a noite, sentir vontade repentina e incontrolável de urinar ou perder urina involuntariamente mediante forte necessidade.

Os atendimentos serão realizados sempre no horário do almoço, nas dependências do HU. As vagas são limitadas. As inscrições para triagem devem ser feitas por telefone, com as responsáveis Janaína Mayer e Talita Grosskrutz, pelos números 9985-7045 ou 9696-1446. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.