Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Hospital Universitário (HU) inicia no próximo dia 6 de março mais um curso para gestantes que tem o objetivo de preparar mulheres para o parto, por meio de exercícios e orientações. Podem participar gestantes do 4º ao 7º mês de gravidez.

Serão realizados 10 encontros, sempre às terças-feiras, das 13 às 16 horas. A programação teórica traz temas como desenvolvimento da gestação, mudanças no organismo materno, postura, dores nas costas, aleitamento materno, cuidado e massagem no bebê, observações no pós-parto e prevenção de acidentes com crianças.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (19) até 2 de março, pelo telefone (43) 3371-2367 ou pelo WhatsApp (43) 99690-2843.

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.