Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) participou hoje (22) de cerimônia no hall de entrada do HU para anunciar a liberação de emenda no valor de R$ 500 mil para o orçamento de 2018. Estavam presentes a superintendente do HU, Beth Ursi, a diretora do CCS, Mara Solange Dellaroza e o vice-reitor da UEL, Ludoviko Santos.

Em discurso, Beth Ursi exaltou a importância do trabalho do deputado para o hospital. ?Desde 2014, o deputado Hauly vem contribuindo com seu trabalho para a manutenção tecnológica do HU, através de diversas emendas". A superintendente também revelou a novidade. "Graças a essa emenda, poderemos comprar um equipamento para neurocirurgia, que antes só alugávamos e que tinha um valor de aluguel muito alto", comenta.

Hauly exaltou a vocação do HU para a saúde pública desde os primórdios. "Que em 2018 o setor público se recupere economicamente para continuar oferecendo serviços de qualidade, principalmente na área da saúde, em que o HU desde a implantação do SUS vem prestando serviços de qualidade para a comunidade", afirma o deputado.

O vice-reitor da UEL, Ludoviko Santos comentou o trabalho da atual gestão do HU. "A Beth fez uma revolução no hospital desde 2014, com parcerias e um trabalho eficiente, melhorou não só os serviços prestados pelo hospital, como também a estrutura dele", destacou.

AGU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios