Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Portaria com o tema foi publicada na segunda-feira (24)

O atendimento exclusivamente remoto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi prorrogado para o dia 11 de setembro. Com isso, os serviços presenciais nas agências da instituição devem retomar em 14 de setembro. O governo federal publicou portaria com as novas datas na última segunda- feira (24).

Os serviços da entidade são feitos pela internet ou por telefone, por meio do número 135. A suspensão do atendimento presencial foi aplicada em março em razão da pandemia da Covid-19. Portaria publicada em julho previa a volta dos serviços presenciais já nesta semana, o que não ocorreu. 

De acordo com o INSS, mesmo com  a reabertura, o atendimento remoto vai continuar sendo oferecido, já que a retomada será gradual e algumas agências ainda poderão permanecer fechadas, caso não apresentem condições sanitárias para o retorno presencial. 

Brasil 61

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.