Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes de diversas universidades da região norte participam hoje (27), em Londrina, do Encontro sobre Protagonismo Juvenil voltado ao desenvolvimento de projetos na área da Saúde. O evento marca o lançamento do “Núcleo de Protagonismo Juvenil” da Pontifícia Universidade Católica do Paraná -PUCPR (Av. Jockey Club, 485 - Vila Hípica) e acontece a partir das 19h, no anfiteatro da instituição.

O projeto é coordenado pelo Curso de Medicina da PUCPR Londrina e conta com o apoio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa). A intenção é promover atividades educativas entre os universitários, com a realização de palestras, debates e mesas redondas sobre prevenção de doenças (Aids, hepatites virais e tuberculose).

O lançamento terá a presença do superintendente de Vigilância em Saúde da Sesa, Sezifredo Paz, que apresentará a estratégia do governo estadual para formação de uma rede de protagonistas juvenis de saúde em todo o Paraná.

Ascom/Secretaria da Saúde do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.