Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Profissionais da área de saúde vão dar orientações, nesta quinta-feira (7), sobre próstata e mama

Acontece amanhã (7), às 14 horas, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa "Benedito Camargo Sobrinho", da região Oeste (CCI Oeste), uma palestra sobre câncer de mama e de próstata. O tema será abordado por enfermeiros da Unimed, que irão dar esclarecimentos e orientações sobre a doença aos participantes. A atividade é gratuita e o CCI fica na rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes.

A palestra faz parte das ações desenvolvidas pelo CCI Oeste aos idosos, através de parceria com a Unimed. Está prevista mensalmente palestras com temas ligados à saúde que serão ministradas por médicos, enfermeiros e nutricionistas. De acordo com a gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Maria Ângela Santini, no ano passado foram abordados diversos temas como diabetes, hipertensão e doenças da pele.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.