Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os encontros gratuitos serão realizados em vários pontos de Londrina

Nesta semana, colaboradores e médicos cooperados do programa Unimed Solidária realizam voluntariamente três palestras que abordarão doenças de pele, saúde feminina e cuidados paliativos. As palestras são gratuitas e abertas a toda comunidade de Londrina.

Hoje, dia 16, a médica dermatologista, Elaine Desanti, abordará as doenças de pele e como tratá-las. Será às 14h, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Leste (rua Gabriel Matokanovic, 260).

Amanhã, dia 17, a enfermeira da Unimed Londrina, Maria Fernanda Manoel, falará sobre a saúde feminina. A palestra, que integra a programação do Outubro Rosa da Unimed Londrina, tem início às 14h, no Serviço de Convivência – Viva Vida União da Vitória (Rua da Cidadania, 299).

Para encerrar a semana, na próxima quinta-feira (19), a médica anestesiologista Danielle Cadide discutirá as dores e os cuidados paliativos (assistência multidisciplinar que objetiva melhor qualidade de vida ao paciente cuja doença é incurável). Será no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste (Rua Pedra Selada, 111), às 14h.

O programa de voluntariado Unimed Solidária é organizado pela equipe de Responsabilidade Social da Unimed Londrina e tem parceria com a Secretaria Municipal do Idoso. Além de palestras, a iniciativa oferece consultas gratuitas a instituições parceiras.

Asimp/Unimed

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL