Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo é conscientizar a população sobre os cuidados necessários para prevenir doenças

A Secretaria Municipal de Saúde vai promover duas exposições de endemias voltadas aos idosos. Uma será nesta quarta-feira (30), às 13 horas, no Baile do Mês do Idoso, que acontecerá na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), na Rua dos Funcionários, 363. O objetivo é conscientizar a população sobre os cuidados necessários para prevenir doenças.

A coordenação de Controle de Endemias levará a exposição do Aedes aegypti, com o larvário, que demonstra o ciclo do Aedes, e a maquete do quintal certo e o errado, no que diz respeito à prevenção da proliferação do mosquito, e do escorpião.

Veja também:

Educação chama pais para confirmação da matrícula escolar

Mês da Pessoa Idosa encerra nesta semana

Acesf inicia preparativos para o feriado de finados

Projeto que prevê multa a usuários de drogas receberá substitutivo

Londrina institui Semana e Dia de Conscientização e Combate ao Feminicídio

Na quinta-feira (31), às 8h30, o setor montará outra exposição, que inclui ainda o caramujo africano, que pode ocasionar doenças como meningite, no evento Chá das Cinco, que acontecerá no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) da região norte, que fica na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com Avenida Saul Elkind, Conjunto Maria Cecília.

Empresas, unidades escolares e outras instituições que queiram levar as atividades educativas realizadas pela Coordenação de Endemias para seus estabelecimentos, podem entrar em contato por meio do 0800-400-1893 ou pelo e-mail educaendemias@saude.londrina.pr.gov.br. O mesmo telefone do Disque Dengue também recebe dúvidas e denúncias de possíveis focos do mosquito.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios