Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

População receberá orientações importantes a respeito de doenças como: dengue, leishmaniose, chagas, esquistossomose e febre amarela

Neste sábado (23), a Secretária Municipal da Saúde por meio das Endemias fará conscientização da população a respeito de várias doenças. O evento ocorre partir das 10h na Escola Municipal Noêmia Malanga, na rua da Ginástica Olímpica, 341, Jardim Olímpico.

Agentes das Endemias estarão disponíveis para tirar dúvidas, bem como alertar as pessoas a respeito da prevenção de doenças como, dengue, leishmaniose, chagas, febre amarela, esquistossomose e sobre o caramujo africano.

A ação faz parte da 8ª edição do Dia Nacional da Construção Social que ocorre em diversas cidades do país e promove um dia com ações de saúde, educação, lazer e cidadania. Em Londrina o evento é organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.