Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 80 alunos e alunas de Enfermagem da UniFil estão atuando voluntariamente na rede de saúde de Londrina, Ibiporã, Cambé e Rolândia, no suporte ao atendimento à população. São diversas atividades como orientações sobre sintomas e cuidados com o Covid-19 no Disque Coronavírus, vacinação contra gripe para idosos e outros grupos de risco, triagem de pacientes e funcionários em unidades básicas de saúde e hospitais, além de auxílio na atualização de dados epidemiológicos.

As ações têm a supervisão de professores e profissionais dos locais onde os alunos prestam serviço. “Mesmo neste cenário de pandemia do coronavírus, alunos e professores da Enfermagem continuam alertas e ativos na missão de servir a comunidade e cuidar do ser humano. Com solidariedade, respeito ao próximo e compromisso com a futura profissão, nossos acadêmicos contribuem com as equipes de saúde para preservar a vida da população”, destaca a professora Thaise Castanho da Silva, enfermeira e coordenadora do curso da UniFil.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.