Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ação é gratuita e é destinada ao público acima de 60 anos de idade

Nesta quinta-feira (27), das 14 às 15 horas, o Centro de Convivência do Idoso "Benedito Camargo Sobrinho", da Região Oeste, irá realizar uma palestra sobre artrose para o público acima de 60 anos. O centro funciona na rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes. Não é necessário realizar inscrição e a palestra é gratuita.

O tema será trabalhado pela fisioterapeuta da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bandeirantes, Doreen Enika Nonaka. De acordo com a gerente de articulação comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Maria Ângela Santini, é importante realizar essa atividade para que os idosos possam participar e tirar as dúvidas sobre o assunto, depois repassar as informações a outras pessoas, além de fomentar a prevenção e o cuidado com a saúde.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.