Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Do total de primeiras doses distribuídas ao Município pelo Estado, 97% já foram utilizadas e o restante corresponde aos agendamentos dos próximos dias

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), atingiu a marca de 401.668 doses aplicadas da vacina contra a Covid-19, até às 20h de quarta-feira (28). A cidade já tem 121.476 pessoas completamente imunizadas contra a Covid-19, seja com duas doses ou com a vacina de dose única. As demais 280.192 aplicações são referentes à primeira dose.

Do total de primeiras doses distribuídas a Londrina pelo Estado, 97% já foram utilizadas e os outros 3% serão utilizados nos agendamentos dos próximos dias. O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, destacou o excelente desempenho de Londrina na vacinação, que tem dado exemplo de organização para o Brasil.

Segundo Machado, isso está sendo possível graças à união de esforços entre todos e a dedicação dos profissionais de saúde. “Com muito orgulho podemos dizer que estamos tendo um processo organizado, seguro, com horário agendado, sem fila, sem aglomeração, sem nos esquecermos da celeridade e da agilidade que o momento nos pede”, enfatizou.

Neste momento, a Prefeitura de Londrina está vacinando o público em geral com 37 anos ou mais, que tiveram seu cadastro prévio aprovado pela equipe da SMS. Para agendar a vacinação, basta acessar o portal da Prefeitura de Londrina. (Clique aqui para ser direcionado).

E o Município já liberou o cadastro prévio para as pessoas com idade igual ou superior a 30 anos. O cadastro também deve ser feito no Portal da Prefeitura, informando dados pessoais, como CPF, filiação, endereço, entre outras informações. 

Locais de vacinação

A Prefeitura disponibiliza cinco locais de vacinação: o Centro de Imunização da Zona Norte (Rua Luís Brugin, 570); e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim do Sol (Rua Via Láctea, 877); do Eldorado (Rua Tertuliano, 800); do Alvorada (Rua Poços de Caldas, 85); do Ouro Branco (Rua Flor dos Alpes, 570).

As unidades atendem das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira, e em finais de semana específicos, conforme a demanda.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.