Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Extensão do grupo prioritário engloba 4.523 pessoas cadastradas; agendamento está disponível com datas até sexta-feira (9)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), incluiu mais uma faixa etária na vacinação contra Covid-19. Idosos com 67 anos e que estão cadastrados no site da Prefeitura podem agendar sua vacinação. Foram validados 4.523 cadastros de pessoas nessa faixa etária.

Para conferir o status do cadastro e proceder com o agendamento, basta acessar o Portal da Prefeitura e inserir o CPF da pessoa cadastrada. As pessoas que possuem 67 anos, fizeram seu cadastro e estão validadas podem escolher uma das seis unidades de vacinação para serem atendidas.

A agenda está disponível com datas até sexta-feira (9). Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, estão sendo ofertadas 3.500 vagas por dia. “Abrimos a vacinação para essa nova faixa mediante análise e reprogramação do nosso estoque de doses”, citou.

Para vacinação de toda população que integra os grupos prioritários, a SMS disponibiliza seis pontos exclusivos de atendimento. São eles o Centro de Imunização da Zona Norte, e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim do Sol, Alvorada, Ernani, Vila Casoni, e Eldorado. Confira os endereços aqui.

O horário de funcionamento programado para esta semana é das 8h às 23h no Centro de Imunização e nas UBSs das 8h às 19h. O atendimento ocorre somente mediante o agendamento prévio, e apresentação de documento de identidade com foto mais comprovante com QR Code, emitido pelo site da Prefeitura.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios