Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste final de semana, atendimento será na Policlínica; e na segunda-feira (21), a partir das 7 horas, o PAI irá funcionar no antigo Hospital Ortopédico

Nesta sexta-feira (18), a partir das 19 horas, os serviços e atendimentos oferecidos no Pronto Atendimento Infantil (PAI) serão transferidos, temporariamente, para a Policlínica Municipal, que fica ao lado do PAI, na Avenida Benjamin Constant, 500, esquina com a Duque de Caxias.. A mudança se deve à reforma e reestruturação do PAI, que teve início no mês de agosto.

Os atendimentos de urgência e emergência pediátrica do PAI serão alocados na Policlínica Municipal durante todo o final de semana. Nesse período, os móveis, equipamentos e demais materiais serão levados para o antigo prédio do Hospital Ortopédico de Londrina, também na região central.

E na segunda-feira (21), a partir das 7 horas da manhã, o Pronto Atendimento Infantil passa a atender no novo espaço. O endereço é Avenida Juscelino Kubitschek, 3.421, esquina com a Avenida Duque de Caxias.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios