Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para auxiliar mulheres que sofrem com dor lombar durante a gravidez, um projeto de iniciação científica da Unopar, desenvolvido pela pesquisadora e coordenadora do curso de Fisioterapia da instituição, Adriana Paula Fontana Carvalho, oferece a partir deste mês, tratamento gratuito para gestantes que enfrentam o problema.

Com avaliações e atendimentos individuais, a iniciativa visa ainda investigar as causas e a melhor forma de tratar as dores na lombar. “Nosso objetivo é entender o problema que aflige muitas gestantes, para buscar um tratamento efetivo”, explica a professora responsável pelo projeto.

As vagas são limitadas e, para participar, as interessadas devem estar entre 19 e 28 semanas de gestação, ter dor lombar e estar aptas para realizar exercícios. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (43) 3371-9848, em horário comercial.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.