Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela primeira vez no Paraná, especialista do Grupo Huntington esclarece dúvidas sobre infertilidade e seus tratamentos em 21 de novembro no Hotel Boulevard

O Grupo Huntington Medicina Reprodutiva, referência em reprodução humana no Brasil e na América Latina, promove no próximo dia 21 (terça-feira), a partir das 19h30, no salão de eventos do Hotel Boulevard Londrina (Av. Higienópolis, 199 - Jardim Higienópolis), uma palestra gratuita abordando as principais causas da infertilidade entre casais e as técnicas mais indicadas para tratá-la.

Em sua primeira edição na cidade e no estado, a palestra contará com o médico Gustavo Teles, formado em Ginecologia e Obstetrícia com especialização em reprodução assistida e integrante do corpo clínico da Huntington. O especialista abordará o tema de forma didática e buscará desmistificar tabus desse universo e esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina.

De acordo com Dr. Gustavo, antes de procurarem a clínica, muitos casais se orientam com profissionais não especializados na área de reprodução e, por vezes, são aconselhados a continuar tentando até a gestação acontecer e, assim, acabam gastando um tempo maior – fator importante com relação à fertilidade. “Essa é a nossa primeira palestra no estado do Paraná. Estamos muito felizes em promover um evento como esse e contribuir com informações sobre as novas técnicas de medicina reprodutiva”, diz o especialista. “A palestra abordará informações qualificadas a respeito do assunto e, com isso, as pessoas podem tomar uma decisão consciente. Independentemente de fazer ou não os tratamentos, o casal precisa ter esclarecimentos verdadeiros para seguir adiante”, explica.

Outros assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos, congelamento de óvulos e menopausa precoce também serão abordados pelas profissionais durante o encontro. E, ao final da palestra, o espaço será aberto para os casais tirarem dúvidas sobre os temas discutidos. Trata-se também de uma excelente oportunidade para os interessados aproveitarem para agendar o seu primeiro atendimento com condições especiais e um atendimento altamente especializado.

Cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Jundiaí, Americana, Indaiatuba e Bragança Paulista já receberam ao longo do ano os profissionais da Huntington para conhecer as mais avançadas técnicas de medicina reprodutiva do País e reuniram mais de 450 pessoas.

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | (11) 3059-6105 | marketing@huntington.com.br

*As vagas são limitadas

Robson Bertolino/Asimp/Huntington Medicina Reprodutiva

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios