Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter acompanhou ontem (4), a entrega de veículos para a saúde realizada pelo governador Ratinho Junior, em Curitiba e já tem uma boa notícia: Londrina está recebendo quatro novos veículos para dar suportes às ações da área da saúde.

Os Hospitais da Zona Norte e Zona Sul estão recebendo cada um novo veículo, assim como 17ª Regional de Saúde, que agrega os municípios da região, também recebe um veículo e a central de transplantes terá um novo carro.

Cobra Repórter reforçou que tem cobrado ações do governo para garantir mais agilidade e um atendimento mais adequado à população, já que os hospitais e unidades de saúde estão sobrecarregadas com o grande número de casos de dengue.

"É importante ressaltar todas as ações conjuntas para a área da saúde. Ontem foram liberados os recursos para compra de insumos e para melhorar o atendimentos ambulatorial e hospitalar, hoje são novos veículos destinados para as ações da saúde. Tudo isso forma uma rede que tem como foco melhorar o atendimento à população, tão sobrecarregada neste período de epidemia de dengue", destacou Cobra Repórter.

Ao todo, o governador Ratinho Junior destinou 50 carros e 102 ambulâncias para a saúde, totalizando investimento de R$ 16,4 milhões.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.