Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter acompanhou ontem (4), a entrega de veículos para a saúde realizada pelo governador Ratinho Junior, em Curitiba e já tem uma boa notícia: Londrina está recebendo quatro novos veículos para dar suportes às ações da área da saúde.

Os Hospitais da Zona Norte e Zona Sul estão recebendo cada um novo veículo, assim como 17ª Regional de Saúde, que agrega os municípios da região, também recebe um veículo e a central de transplantes terá um novo carro.

Cobra Repórter reforçou que tem cobrado ações do governo para garantir mais agilidade e um atendimento mais adequado à população, já que os hospitais e unidades de saúde estão sobrecarregadas com o grande número de casos de dengue.

"É importante ressaltar todas as ações conjuntas para a área da saúde. Ontem foram liberados os recursos para compra de insumos e para melhorar o atendimentos ambulatorial e hospitalar, hoje são novos veículos destinados para as ações da saúde. Tudo isso forma uma rede que tem como foco melhorar o atendimento à população, tão sobrecarregada neste período de epidemia de dengue", destacou Cobra Repórter.

Ao todo, o governador Ratinho Junior destinou 50 carros e 102 ambulâncias para a saúde, totalizando investimento de R$ 16,4 milhões.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios