Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Procedimento ocorre exclusivamente on-line e prazo vai até 3 de dezembro, às 14 horas; são 112 vagas temporárias para diferentes áreas

As inscrições do teste seletivo n° 166/2020 para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começaram ontem quinta-feira (26), às 14 horas. Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma on-line (acesse aqui) o prazo vale até o dia 3 de dezembro, às 14h. As taxas variam de R$30 a R$190, conforme a função escolhida pelo candidato, e o prazo para pagamento do boleto é até dia 4, uma sexta-feira.

Ao todo, são 112 vagas temporárias para os cargos de assistente de gestão em serviços de saúde, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, veterinário, clínico geral plantonista e pediatra plantonista. Os profissionais convocados irão atuar nas unidades de saúde do Município, bem como reforçar as equipes que atuam no enfrentamento da pandemia da Covid-19. O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez e pelo mesmo período.

Isenção da taxa

É possível solicitar isenção da taxa de inscrição entre hoje e amanhã (27). Para isso, o candidato deve realizar sua inscrição e encaminhar todas as informações que constam no Anexo III do edital para o e-mail tss.saude@londrina.pr.gov.br, até às 18h desta sexta-feira. A previsão é que na próxima segunda-feira (30) seja divulgado o edital com pedidos de deferidos e indeferidos.

O benefício é válido aos servidores públicos municipais, desempregados, os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e os que tenham prestado serviço eleitoral em, no mínimo, dois eventos.

Reserva de vagas

Para os candidatos afro-brasileiros, são reservadas 10% das vagas, conforme estabelece a lei municipal n° 11.952/2013. E para as pessoas com deficiência, é reservado 5% das vagas para funções cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência. Todas as informações estão disponíveis nos itens 3 e 4 do edital n° 166/2020.

Entrega dos documentos e análise

No dia 6 de dezembro, os candidatos devem entregar os envelopes contendo os documentos que comprovem títulos escolares, acadêmicos e profissionais. Devido à pandemia da Covid-19, o atendimento será realizado em formato drive-thru, no Autódromo Internacional de Londrina, das 9h às 15 horas. Os títulos serão analisados, julgados e pontuados conforme critérios e limites de pontuação estabelecidos no Anexo I do edital.

Prazos

 A listagem com a classificação provisória dos candidatos será publicada em 14 de dezembro. O candidato terá dois úteis, contados a partir da data de publicação, para entrar com recurso. Finalizado esse prazo e analisado os recursos, será divulgada a classificação final e homologação do teste seletivo, previsto para ocorrer em 17 de dezembro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.