Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 390 mil pessoas já completaram o esquema vacinal, tendo recebido a segunda dose ou dose única; vacinação é realizada em seis locais

Ontem (1º), a Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ultrapassou a marca de 900 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas, contabilizando 901.518. Ao todo, 390.648 pessoas já completaram o esquema vacinal, tendo recebido a segunda dose (377.522) ou dose única (13.126). Já a primeira dose foi aplicada em 441.136 londrinenses, enquanto 69.734 receberam a terceira dose.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, expressou sua gratidão às equipes da SMS, e pediu à população para que fique atenta aos prazos das segundas e terceiras doses. “Nossos profissionais não medem esforços para que a vacinação avance em Londrina, trabalhando incansavelmente com muito amor, carinho, comprometimento e dedicação aos nossos cidadãos. A pandemia ainda não acabou e por isso é importante, cada vez mais, vacinar quem a gente ama. Vamos seguir atuando para que todos sejam protegidos”, disse Machado.

Pontos de vacinação

Cidadãos que já tenham tido seus cadastros validados pela Secretaria de Saúde podem agendar o recebimento da vacina contra a Covid-19 pelo site da Prefeitura de Londrina (clique aqui).

O Município conta com seis locais que realizam, exclusivamente, a aplicação de doses da vacina contra a Covid-19. Essas unidades funcionam de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, sendo elas o Centro de Imunização da Zona Norte (Rua Luiz Brugin, 570) e as UBSs Alvorada, Eldorado, Jardim do Sol, Ouro Branco e Vila Casoni. Um sétimo local, a UBS Ernani Moura Lima, realiza a vacinação somente aos sábados, das 7h às 19h, atendendo regularmente nos demais dias da semana.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.