Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Paranaense de Cardiologia promove nos dias 21 e 22 de outubro, a IV Jornada Norte Paranaense de Cardiologia, no anfiteatro da Sociedade Médica de Maringá – Rua Imburana, 176 - Zona 05. Coordenado pelo cardiologista Abdol Hakim Assef, o evento conta com a presença de médicos renomados do Brasil, como o ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Ângelo Vicenzo de Paola e Múcio Tavares de Oliveira Junior, do Incor. “Com os eventos, buscamos trazer médicos de calibre para colaborar com o aprimoramento técnico-científico”, afirma o cardiologista, Dr. Abdol Hakim Assef.

As inscrições são gratuitas e aberta a médicos de todas as áreas, em especial cardiologistas, clínicos gerais, neurologistas, endocrinologistas e geriatras. Para confirmar presença, os interessados devem entrar em contato com a Sociedade Médica de Maringá pelo telefone (44) 3262-0066 ou com a Sociedade Paranaense de Cardiologia pelo telefone (41) 3232-8691.

No primeiro dia de evento, Ângelo Vicenzo de Paola ministra a palestra “Aspectos clínicos em prevenção secundária de AVC” e, em seguida, participa da sessão “Conversa de Botequim”, com moderação do presidente da SPC, Gerson Bredt Junior e os cardiologistas Manoel Canesin, Willian Nazima e Múcio Tavares de Oliveira Júnior, com o tema “Encontro com Experts em Anticoagulação e Antiagregação Plaquetária”.

No segundo dia, a “Sessão Ressaca” abordará “HAS-DM-Dislipidemias: mudança de conduta clínica baseada nas novas evidências?”, com moderação de Marcus Roberto Andreucci e apresentação dos médicos Emilton Lima Junior, André Bernardi, Otávio Celeste Mangili, Mirian Albuquerque e Ricardo Rodrigues. Em seguida, Múcio Tavares de Oliveira Junior ministra a conferência “Betabloqueadores na ICC”.

Rhaíssa Sizenando/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.