Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a 17ª Regional de Saúde, vai promover no dia 27 de fevereiro, das 14 às 16 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), um curso de capacitação sobre a dengue, dirigido aos médicos da rede pública. Além da dengue, o curso vai abordar também os fluxos de atendimento e encaminhamento de outra doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, a febre chicungunha.

A expectativa da Secretaria de Saúde é de que pelo menos 40 profissionais da rede pública – principalmente das Unidades Básicas de Saúde e do Pronto Atendimento – participem do curso. “Pensamos em estender o curso também para os médicos da rede privada”, afirma a secretária interina de Saúde, Karla Ulinski.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.