Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade é gratuita e voltada, prioritariamente, a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a palestra “Mitos e Verdades sobre a Manutenção e perda de peso”, que será realizada na próxima quinta-feira (30), às 14 horas.

A atividade será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e acontecerá na sede da Casa da Mulher, que fica na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis. A palestra será ministrada pela nutricionista Amanda Ciappina, do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF-1).

Para participar é necessário se inscrever pelo telefone 3378-0111. Os cursos da Casa da Mulher são voltados, prioritariamente, a mulheres com 18 anos ou mais, em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Sobre o local

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. Assim, promove projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.