Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Chefe Newton/Paraty, será reaberta, oficialmente, na próxima quinta-feira (19).  A solenidade será às 8horas. Na unidade foram feitas reformas que abrangem troca de portas, melhorias nas janelas, manutenção na parte elétrica e hidráulica, troca de telhas e de calhas, além de pintura geral.

Os recursos investidos somam cerca de R$ 92 mil e são provenientes do Programa Requalifica Unidade Básica de Saúde, do Ministério da Saúde. A empresa responsável pela reforma foi a Rezende Construções Civis.

De acordo com a coordenadora da UBS, Vivien Velasco, a unidade atende cerca de 500 pacientes por dia em uma área de abrangência de mais de 30 mil pessoas. A UBS abrange 11 localidades, formadas pelos conjuntos José Giordano, Chefe Newton Guimarães, Novo Horizonte; Parque São Jorge; os jardins Paraty, Palmas, Paracatu, Ilha do Mel, Tocantins,  Maria Celina e o Assentamento Nossa Senhora Aparecida.

A UBS realiza diversos tipos de procedimentos, entre eles consultas eletivas, realização de pré-natal, coleta de preventivo, vacinação, fornecimento de medicação,  atendimento odontológico infanto-juvenil e às gestantes.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Chefe Newton/Paraty atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 19horas, e está localizada na Rua Café Bourbon s/nº, no Jardim Paraty, região norte. 

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.