Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, esteve no Ministério da Saúde (MS), na última terça-feira (28), em Brasília, para se reunir com o secretário executivo da pasta, Antonio Carlos Figueiredo Nardi. No encontro, foi discutida a possibilidade de ampliação dos repasses feitos pelo Ministério para o Município. O secretário municipal apresentou solicitação de recursos para o Serviço de Atenção Domiciliar, cirurgias eletivas, e o teto de Média e Alta Complexidade.

Além disso, Machado também solicitou a repactuação do cronograma de execução da obra dos Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas para adultos (CAPS AD III) e AD Infantojuvenil. O secretário municipal considerou que o encontro foi muito produtivo. “No momento, o orçamento do MS está passando por ajustes, por isso registrar as demandas da cidade de Londrina é algo essencial”, afirmou.

Ele destacou ainda que o secretário executivo do MS, dada a sua experiência na área de saúde pública, conhece bem os problemas que os municípios vivenciam. “Além disso, é muito sensível à nossa causa, acolheu todas as demandas da nossa Secretaria, e irá dar os encaminhamentos necessários”, frisou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.