Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todas as unidades de saúde da cidade estarão com as portas abertas durante este sábado, dia 4, para o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe.

O atendimento inicia às 8 horas e segue atéàs 17 horas, sem fechar para almoço.

A Secretaria de Saúde informa que a “Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe” em Rolândia em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) alcançou até aqui 3.617 pessoas.

Devem se vacinar:

Crianças de 6 meses a 5 anos - 1.321 já foram vacinadas 

Gestantes - 245 já foram vacinadas

Puérperas -  55 já foram vacinadas 

Trabalhador de saúde - 105 já foram vacinadas

Pessoas com 60 anos ou mais - 2.166 já foram vacinadas 

Professores - 63 já foram vacinadas

Comorbidades -179 já foram vacinadas.

E você, que se enquadra em uma das faixas de público-alvo, procure o posto de saúde mais perto de sua residência e fique protegido contra a gripe.

Neste ano, as crianças e as gestantes também vão poder atualizar a Caderneta de Vacinação de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação, que prevê 19 vacinas, que incluem proteção contra o sarampo, difteria, coqueluche, meningite, poliomielite e outras doenças. O objetivo é resgatar os não vacinados e aumentar as coberturas vacinais nestes públicos.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.