Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Autarquia Municipal de Saúde informa que os candidatos do concurso voltado para a contratação de profissionais na área da saúde, editais 082/2013 e 083/2013, anulado no dia 16 de agosto de 2013, ainda podem pedir a devolução da taxa de inscrição.

Para isso, basta acessar o site da Prefeitura (www1.londrina.pr.gov.br) e clicar sequencialmente em: 1º serviços online; 2º protocolo online; 3º protocolo de processos. Depois, inserir o CPF e clicar na opção “devolução de taxa de concurso público anulado”.

A relação dos candidatos que podem receber a devolução da taxa de inscrição pode ser conferida no link: http://www.londrina.pr.gov.br/dados/images/stories/Storage/sec_gestao/concursos/edital_083_2013_ams/portaria_devolucao_taxa_de_inscricao_concursos_082_e_083.pdf.

Caso o listado na relação de aptos a receber a devolução do valor tenha mais de um recebimento pendente, deve realizar um pedido para cada pendência. A solicitação não tem prazo de término. 

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.