Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Oral Sin agora no coração da querida Zona Norte”. É assim que a Oral Sin Implantes® chega a Avenida Saul Elkind, 2166, em frente ao Super Muffato, localizada bem no coração da Zona Norte. A inauguração da nova clínica, que é referência em implantes dentários no Brasil, acontece neste sábado, dia 19 de setembro, a partir das 9h.

Uma grande recepção está sendo preparada para receber os novos clientes, com direito a uma benção especial, palestras sobre odontologia, a presença do ‘Oralsinho’ (mascote), distribuição de pipoca, algodão doce e uma lembrancinha para aqueles que agendarem sua avaliação e conheceram a segunda unidade da Oral Sin em Londrina.

A nova clinica possui 420 m² de área, dividido em dois pavimentos. São cinco consultórios, um deles, de maior dimensão, dedicado somente para avaliação de pacientes. Além disso, também há uma ampla sala de espera, pensada da forma humanizada, deixando o espaço mais confortável e aconchegante. Já foi instalado, inclusive, uma máquina de raio-x panorâmico, a fim de agilizar os processos.

O diretor nacional da Rede de Clínicas Oral Sin, Dr. Victor Hugo Brochado, londrinense e professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), valorizou o mais novo empreendimento da cidade. “Estamos muito felizes em atender os moradores da nossa querida zona norte, que passa a contar com o que há de mais avançado e mais moderno em tratamento com implantes dentários. Além disso, nossa prioridade é prestar um atendimento com excelência, oferecendo às melhores condições para cada paciente”, disse. 

O funcionamento da nova clinica começa já neste sábado, das 8h às 13h. Posteriormente, de segunda à sexta-feira, o atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 19h. “Temos um horário diferenciado após às 18h, pensado exatamente no trabalhador, que sai do seu serviço e pode ir com calma até a clínica e receber um tratamento digno, de forma humanizada, pensando no melhor de sua saúde”, enfatizou do doutor Victor Brochado.

Redação Oral Sin 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.