Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Saúde do Paraná, em informe divulgado nesta terça-feira (21), registra mais 22 novos casos e 2 óbitos por Covid-19 no Estado, nas últimas 24 horas. No total, desde o dia 12 de março quando ocorreram as primeiras seis confirmações, o Paraná registra 1025 casos. Entre os confirmados, 53 pessoas morreram em consequência da doença.  Somados Interior e capital, chega a 439 o número de pessoas recuperadas da Covid-19. 

Os óbitos registrados no informe desta terça-feira (21) são de duas mulheres, residentes de Curitiba. Uma delas de 93 anos, que foi a óbito no domingo, e outra de 75, que faleceu na segunda-feira.

No Paraná, 24 cidades têm registro de óbitos pela Covid-19. O primeiro registro de morte ocorreu em 25 de março. Entre todos os 53 óbitos, a média de idade está 66,1 anos. Sendo o paciente mais jovem com 34 e o mais idoso com 95.

NOVOS – As 22 confirmações desta terça-feira foram registradas nos municípios de Campo Mourão (1), Cianorte (1), Colombo (1), Curitiba (4), Guairacá (2), Londrina (2), Mandaguari (1), Maringá (7), Paiçandu (1), Paranaguá (1) e Telêmaco Borba (1).

Até agora, 107 municípios paranaenses registram ao menos um caso de Covid-19 confirmado. Cinco municípios concentram 614 casos: Curitiba tem 373 casos, Londrina 90, Cascavel 6, Maringá 49 e Foz do Iguaçu 38 registros positivos. Os demais 411 casos estão em 102 municípios do Estado.

ERRATA - No informe de segunda-feira (20), os números divergiram. Um paciente de São Paulo que já tinha diagnóstico confirmado foi transferido para Curitiba e, por isso, ao invés de 19 ficou 20 casos a mais, totalizando 1007 na contagem residentes Paraná. Essa diferença impactou na estratificação por sexo, por isso o número ficou menor.

RECUPERADOS - Os dados de recuperados no Estado são os mesmos da segunda-feira: 229 pacientes já liberados do tratamento. Este número não inclui Curitiba. Especificamente na capital, chega agora a 210 o número de  pacientes liberados do isolamento. Desta forma, o total de recuperados no Paraná é de 439 pacientes.

OBSERVAÇÕES:
1 - Após investigação pela 17ªRS Londrina, cinco casos confirmados por laboratório privado foram descartados.
2 - Um caso confirmado de Londrina foi transferido para o município de Maringá.
3 - O caso confirmado de Antônio Prado (RS) foi transferido para o município de Pinhão.

CONFIRA AQUI A ÍNTEGRA DO INFORME EPIDEMOLÓGICO DE 21.04.2020

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.