Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cirurgiões plásticos de todas as partes do mundo desembarcarão com seus bisturis em São Paulo entre os dias 20 e 22 de março.  Os reis da cirurgia plástica participarão da XVI edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, maior e mais importante evento da categoria na América Latina, que acontece no Sheraton WTC, em São Paulo. Coordenado pelos médicos Carlos Oscar Uebel e Ewaldo Bolivar, o evento ganhou um reforço nesta edição com a chegada de Raul Gonzalez, que realizará a segunda edição do Body Contour, curso internacional de Contorno Corporal, durante esta edição do evento.

O Simpósio realizará quatro cirurgias ao vivo que serão transmitidas via satélite para o auditório do hotel, que acomodará mais de 1000 cirurgiões plásticos.  Cerca de 45 professores já confirmaram presença. Entre os mais esperados estão os franceses Alain Bonnefon , Joachim Finckenstein e Sebastien Garson. A ala espanhola também trará novidades e será representada por Javier de Benito e José Palacin. Já a Alemanha será lembrada pelo experiente Robin Deb. O italiano Flávio Saccomano, co-fundador  da Associação Italiana de Cirurgiões Plásticos e Estéticos  é presença garantida.

O time argentino será representado por Aldo Bottura, Jorge Herrera e Luis Heredia.  Pela Colômbia Alfredo Hoyos e Celso Bohorquez. O expert em reconstrução mamária Jamil Ahmad representará o Canadá e a Turquia enviará o presidente da Sociedade Turca de Cirurgia Plástica e Estética, Nazim Cerkes. O evento tem como presidente de honra o professor Ivo Pitanguy, que dará uma aula sobre cirurgia de face aos seus discípulos na sexta-feira, dia 20 de março.

Rojas Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.