Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Volume será suficiente para abastecer demandas das secretarias estaduais de saúde por até três meses

A Petrobras doará cerca de 3 milhões de litros de combustível para abastecer ambulâncias, veículos de transporte de médicos e hospitais públicos e filantrópicos  vinculados às secretarias estaduais de saúde. O volume a ser doado buscará atender à demanda das entidades públicas no enfrentamento à pandemia pelo período de até três meses. A iniciativa faz parte de uma série de contribuições da companhia para ajudar o país a combater o coronavírus. A doação terá importância estratégica para garantir uma logística eficiente no transporte de profissionais de saúde, insumos e pacientes, bem como a manutenção dos hospitais de campanha. A BR Distribuidora será responsável pela logística da entrega em todo o Brasil.

Total de doações

Ao todo, a Petrobras destinará R$ 30 milhões a doações para colaborar com a sociedade no combate à pandemia - incluindo kits de testes de diagnósticos, máscaras, materiais de higiene e segurança, além dos combustíveis. A companhia também está investindo mais de R$ 30 milhões em ações de saúde e prevenção para seus colaboradores, como a realização de testes rápidos no pré-embarque para plataformas e testes padrão ouro para todos os que reportam sintomas.

Asimp/Petrobras

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.