Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está marcada para este sábado (19) a segunda pré-conferência municipal de Saúde de Tamarana. O encontro irá ouvir demandas dos usuários da área urbana. Já no próximo sábado (26), a terceira e última pré-conferência será destinada aos gestores, prestadores de serviços e trabalhadores da Saúde local. Ambas serão realizadas no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, Centro), das 8h às 16h.

A primeira pré-conferência municipal de Saúde ocorreu em 15 de dezembro. Durante a ocasião, cerca de 170 usuários da zona rural e da população indígena apresentaram e debateram suas reivindicações para a área. "É o evento mais importante da saúde de uma cidade e, por isso, a participação da sociedade é absolutamente fundamental", comentou o  coordenador da comissão organizadora da X Conferência Municipal de Saúde e diretor de Ação em Saúde de Tamarana, Leandro Feronato.

As propostas colhidas nas pré-conferências serão levadas para a X Conferência Municipal de Saúde de Tamarana, que está agendada para 16 de fevereiro, das 8h às 16h, também no salão do Projeto Solipar.

O coordenador da comissão organizadora da X Conferência Municipal de Saúde e diretor de Ação em Saúde de Tamarana, Leandro Feronato (9 9979-5043 / 3398-1980), está à disposição para entrevistas sobre o tema.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios